Tips:Please remember the latest URL of this site: alatterapiionelektrik.com!All content is uploaded by netizens, and reprinted to this site is only for publicity and more readers to appreciate Thank you for visiting!

Finalmente a CBF acendeu a luz no fim do túnel. Nesta quinta-feira, dirigentes de clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro e a direção da CBF se reuniram e projetaram o início da competição para o dia 8 e 9 de agosto.

O brasileiro que está com aquela saudade de apostar no time do coração, já pode ir se preparando para viver aquele clima de diversão e rivalidade, principalmente nas partidas que envolvem os clássicos, aquela que levam os torcedores à loucura.

O Brasileirão continuaria com 38 rodadas, terminando apenas em fevereiro. Além do Campeonato Brasileiro, os clubes decidiram ainda que a Copa do Brasil também retornam a partir do mesmo fim de semana de agosto.

A tabela será modificada, todos os jogos do brasileirão serão remarcados assim como as partidas da Copa do Brasil. No projeto, serão dois jogos por semana, exceção ao espaço das datas Fifas, previstas para voltarem em setembro.

Outro tema abordado na reunião foram os mandos de campo. Foi discutida a possibilidade de transferência de jogos para outras cidades, pois algumas prefeituras ainda não liberaram partidas. A ideia é levar os jogos para onde tenham a liberação de eventos esportivos

Tags: brasileirãocampeonato brasileirocbfcopa do brasil

Recommended More+

Melhores Apostas Para Flamengo x Atlético-GO

Geninho avalia com dúvida estreia de Jean como titular e diz: “Preciso de rodagem”

Todo dia é dia de jogo! Nesta sexta-feira(19), tem jogo na Inglaterra, na Espanha e aqui no Brasil também.

Decisão na Copa da Alemanha! Bayer Leverkusen e Bayern de Munique se enfrentam pelo título

Casemiro é o mais novo artilheiro do Real Madri, e comparado com Cristiano Ronaldo, confira

Futebol mundial x Pandemia, quais campeonatos já voltaram ?