Tips:Please remember the latest URL of this site: alatterapiionelektrik.com!All content is uploaded by netizens, and reprinted to this site is only for publicity and more readers to appreciate Thank you for visiting!

Enquanto o destino de Messi não é definido no Barcelona, o do croata Ivan Rakitic foi resolvido nesta terça-feira (1). O meia foi anunciado pelo Sevilla, atual campeão da Liga Europa, como novo reforço para a temporada.

O Clube vai pagar 1,5 milhão de euros fixo, cerca de R$ 9,7 milhões, além das possíveis variáveis. O contrato com o Sevilla vai até junho de 2024. Rakitic é um velho conhecido da torcida, pois defendeu o Sevilla de 2011 até 2014. Ele conquistou o título da Liga Europa 2013/2014 com o time. No Barcelona, o meia contabilizou 16 títulos, incluindo a Liga dos Campeões em 2014/2015.

O Barcelona, que vive uma crise após os resultados da última temporada, homenageou o jogador em suas redes sociais ao anunciar a despedida. Além de Rakitic, o time catalão deve perder o craque Messi.

Tags: BarcelonaLiga EuropaMessiSevilla

Recommended More+

Brasil Na Copa Do Mundo 2022

Palpite para Atlético-MG x Athletico-PR No Brasileirão 2022

Prévias NFL 2022: Quem Vai Liderar A NFL Em Jardas Terrestres?

Melhores Apostas Para Flamengo x Atlético-GO

“PSG trata Cavani de maneira injusta”, afirma família do uruguaio

Palpite Para Corinthians x Bragantino No Brasileirão 2022